.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de maio de 2023

Em entrevista, Catulé Junior afirma sua pré-candidatura a prefeito de Caxias, veja o vídeo

Homem de mais de 34 mil votos no Maranhão nas eleições de 2022, desses, quase 12 mil apenas na cidade de Caxias, Catulé Júnior, falou publicamente pela primeira vez da sua pré-candidatura a prefeito na última segunda-feira (08) durante entrevista no podcast “Sai da Lama”, apresentado por Jonas Filho (assista acima).


Catulé Júnior se disse preparado para disputar a prefeitura de Caxias em 2024. “São 42 anos que estou me preparando para esse momento, eu acho que Deus para esse desafio, com todas as vitórias, com algumas derrotas, tudo que passei foi uma preparação para que eu chegasse a esse momento.” Afirmou.

Filiado ao Partido Progressista, o ex-secretário e Estado do Turismo do Maranhão também falou da ideia de ser candidato único da oposição em Caxias: “O meu primeiro desafio é convencer que meus colegas entendam que eu esteja o mais preparado para ser o candidato, que eu tenha as melhoras condições de ser o candidato, esse é o primeiro desafio, o segundo é ser homologado pelo meu partido, é ser candidato, ai sim, a gente vai para a eleição”.

Atual primeiro suplente de deputado estadual, Catulé projetou o julgamento da população da sua cidade nas eleições de 2024 e ressaltou que sempre vivenciou o dia-a-dia de Caxias.

“A população de Caxias que é a maior juíza dessa disputa entender que chegou a hora de me dar uma oportunidade para que eu seja prefeito de Caxias. Tenho uma bagagem muito forte, porque soou filho de político começou a militar na política desde os sete anos, acompanhando meu pai nos comícios, nas reuniões”. completou. 

Do Domingos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário