A postura de algumas pessoas nem sempre inspiram muita confiança, principalmente quando o assunto é relacionado ao meio político, essa tal vez seja o caso do vereador de primeiro mandado, Toinho Francês.
Toinho tem aflorado a cada dia seu caráter político bem inconfiável (o que já era de se esperar), o Neófito parlamentar, foi eleito graças ao ex-prefeito Naldo Batista que investiu pesado colocando a estrutura da maquina da prefeitura a sua disposição na época, e, foi primeiramente nele, Naldo, que Toinho Francês deu a primeira punhalada, pela costas, ou seja: Crie uma cobra e serás picado por ela!...
Já eleito, o prefeito Arnaldo Cardoso estendeu sua mão ao mesmo visando um governo de união e construção em que querelas de cunho politico/partidários haviam ficado no passado. Na oportunidade, Arnaldo cedeu prontamente emprego para a filha e ao genro do vereador que permaneceu com postura de opositor descompromissado a gestão Cardoso.
Mesmo cuspindo no prato que ainda se serve e diante da falta de noção e do comportamento inadequada do vereador, sua própria família é grata a Arnaldo e contra sua postura indecorosa, porém, o prefeito Arnaldo Cardoso permanece com os familiares de Francês no quadro funcional sem sofrerem nenhuma retaliação.
Sem falar que vez por outra, o nobre vereador buscar favores de cunho particular da gestão de Arnaldo Cardoso (mas, só que na surdina!...), interessante, não acham!!!?...
Além de tudo, e entre outros agravantes do vereador são os surtos de agressividades e o tom austero de discurso sanguinário de quando faz uso da palavra na tribuna da casa que sem observar e nem medir palavras sobre quem vai atingir. A vereadora é ex-presidente da Câmara Ana Iris, foi vítima de um dos seus discursos recheado de ódio e misoginia.
Sendo assim, o destempero e a falta de postura do vereador Toinho Francês dará a ele uma vida bem curta no meio político assim como a duração e frutificação de uma bananeira, que só dá frutos uma vez.
Abra o olho vereador, passarinho que anda com morcegos, termina dormindo de cabeça para baixo!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário