Ao disvirtual o teor da nossa postagem feita Portal Leste Maranhense, o vereador eleito no seu primeiro mandato, Toinho Francês, fez uso da palavra e despejou toda sua verborragia em detrimento ao teor da referida postagem.
O vereador ainda tentou usar de espertize ao mudar o foco principal pondo-se como afirmando que editor do Portal Leste Maranhense - Wando Galvão, havia feito menção sobre sua vida pessoal (coisa que não aconteceu, pelo dimples fato disto não fazer parte de nossa linha editorial)
A matéria foi sem duvidas uma das mais lidas desta semana e, em nenhuma momento tocamos explicitamente sobre sua vida pessoal, apenas, na sua vida pública e em assuntos correlacionados a ela, tipo, sua ingratidão a quem lhe estende a mão.
Convenhamos, se alguém faz o bem para um filho, automaticamente o faz a um pai. Ele ainda esqueceu de mencionar alguns pequenos favores que o governo de vez em quando, faz ao atender seus pedidos (mas isso é outra historia).
O vereador ainda tentou ferir o direito de liberdade de expressão no momento em que chamou a todos os outros edis para se levantarem contra a imprensa e, só não esquecendo do seu discurso implacável e sem aferir as informações e muito menos medir as palavras de insultos a gestão de Arnaldo Cardoso.
"Por isso que dizem que pimenta nos olhos dos outros é refresco no nosso!..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário