.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Mais obras para o Legado histórico da gestão de Arquimedes Bacelar!... Com a presença de Josimar de Maranhãozinho mais 2 grandes obras são entregues em Afonso Cunha

O último sábado em Afonso Cunha foi marcado por mais duas entregas de obras históricas e pioneiras na região e no estado. O aniversariante do dia era o prefeito Arquimedes Bacelar, porém, quem ganhou presentes foi a população do município.

Logo pela manhã, Arquimedes Bacelar foi acordado por profissionais da educação e amigos com um super café da manhã em sua residência.

Arquimedes Bacelar e seu grupo político entregaram a primeira casa de música construída e mantida com recursos próprios. Disponibilizando aulas de violão, teclado, flauta doce e canto coral, nos turnos matutino, vespertino e noturno. A casa de música homenageia o jovem Afonsense Mateus Medeiros.

Logo em seguida foi entregue e inagurada a Escola Municipal Mariza Duarte, localizada no povoado Olho D’Água da Firma. Uma escola modelo que conta com salas de aula climatizadas, ambiente digno e ainda mais, conta também com consultório e gabinete odontológico, além de um consultório médico.

Uma multidão prestigiou o momento que contou com a ilustre presença do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, do vice-prefeito e secretário municipal de educação, Pedro Medeiros, dos vereadores Weliton Cabeção, Zé do Gás, Manoel Gomes, Farid Crispim e Professor Paizim, além de lideranças da região.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho fez questão de enaltecer a grandiosidade da obra e garantiu que não medirá esforços para que a escola possa ganhar um reconhecimento pela câmara federal de escola modelo. Ele também parabenizou a comunidade e ao prefeito Arquimedes Bacelar por se dedicar todos os dias em prol do povo de Afonso Cunha.

Além das inaugurações, moradores do povoado Olho D’Água e região receberam a doação de carne bovina, uma vez que ao invés do prefeito Arquimedes fazer churrasco com bebida alcoólica, ele adotou que a carne bovina fosse distribuída para o preparo em domicílio, garantindo alimento na mesa das famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário