Em um surpreendente episódio de autoaniquilação política, a oposição em Buriti realizou uma enquete na tentativa de descredenciar a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso. No entanto, o resultado parece ter causado mais dor de cabeça para eles do que para o próprio prefeito.
Apesar dos esforços incessantes da oposição em criticar a administração municipal, os números revelam que Arnaldo Cardoso lidera com uma impressionante margem de 68% de aprovação dos internautas que participaram da enquete. Enquanto isso, o ex-prefeito Naldo Batista amarga o segundo lugar com minguados 18%, seguido por André Gaucho, que obteve modestos 14%.
A notícia certamente não foi bem recebida pelos críticos de plantão, que agora devem estar se questionando se as estratégias de descredibilização estão, de fato, surtindo efeito. O "Massacre" nas urnas virtuais demonstra que a população parece reconhecer as ações, obras e o desenvolvimento do município sob a liderança de Arnaldo Cardoso.
Com a chegada de 2024, os ânimos na cidade estão aquecidos, e parece que a oposição terá que rever suas táticas se quiser enfrentar um adversário que, ao que tudo indica, está mais forte do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário