|
Servidores Concursados cobram salários atrasado e encaram a tirania que se tornou recorrente em Anapurus
A população de Anapurus enfrenta mais um episódio de desrespeito por parte da Prefeitura, especialmente dos setores de Educação e Finanças, liderados pela filha da prefeita. Os servidores concursados, que nada têm a ver com a má gestão financeira, estão começando o ano com os salários de dezembro de 2023 atrasados, enquanto a prefeitura alega falta de recursos.
O atraso, por si só, já é um descalabro, mas a situação atingiu um novo patamar de indignidade quando, de forma injustificada e abusiva, a prefeitura se recusou a pagar os salários de dez servidores que participaram de uma reunião cobrando os pagamentos atrasados. O ocorrido foi confirmado pelo responsável pelo setor de Recursos Humanos da municipalidade.
Este é mais um capítulo vergonhoso da gestão municipal, que parece não medir esforços para desrespeitar e prejudicar seus próprios servidores. A falta de planejamento e a negligência com as obrigações básicas para com os funcionários revelam uma administração desastrosa que coloca em risco o sustento e o bem-estar daqueles que deveriam ser valorizados e respeitados.
A população de Anapurus merece uma gestão que atue com responsabilidade, transparência e compromisso, não uma administração que utiliza de táticas arbitrárias e abusivas contra seus próprios servidores.
|
Veja o vídeo:
O atraso dos salários prejudicou o fim de ano em suas casas e as dificuldades com contas e o sustento da família se agrava por falta do pagamento.
Em grupo de WattsApp a secretária de finanças filha da então prefeita Vanderly, tratou de forma imoral a presidente do sindicato dos servidores de Anapurus, após a mesma cobrar seu salário atrasado e dos demais Professores.
Confira nos prints e a Nota de Repudio do SINSPMA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário