As principais lideranças políticas de oposição ao governo da prefeita Dinair Veloso na cidade de Timon estão insatisfeitos com a escolha do governador Carlos Brandão. Com apoiado logado ao deputado estadual Rafael Leitoa, do PSB, o governador Carlos Brandão tem enfrentado resistência de Socorro Waquim, Coronel Schnneyder e Leandro Bello.
Para as demais lideranças de oposição, a candidatura de Rafael ao cargo de prefeito de Timon é mais uma imposição do governador Carlos Brandão do que uma escolha consensual de melhor candidato(a) para enfrentar o Grupo Leitoa.
Fontes do Portal Leste Maranhense nos disseram que haverá uma reunião entre Socorro Waquim, Schnneyder, Leandro Bello, Henrique Junior e Jaconias Moraes como resposta a imposição do governador em apoiar Rafael.
A chamada “oposição verdadeira” quer lançar uma candidatura para barrar Rafael Leitoa na tentativa que o parlamentar seja obrigado a retirar sua pré-candidatura em Timon e apoiar outro pelo beiço. Socorro Waquim é o nome da vez na política de Timon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário