.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 5 de janeiro de 2025

Em Timon: Comandante Schnneyder prestigia primeiro encontro da entidade ‘Rede de Amor’ idealizada por sua esposa, Doris Schnneyder



No último sábado, 04, Timon recebeu, no Espaço Center, a primeira edição da Rede de Amor, uma entidade idealizada pela advogada Dóris Schnneyder com o objetivo de promover inclusão, respeito, oportunidades e criar uma rede de apoio para as pessoas que mais precisam, em especial para as famílias com filhos com o espectro autista.


De acordo com Dóris Schnneyder, “a Rede de Amor nasceu através de uma vontade genuína de transformar vidas, promover inclusão e dar vez e voz àqueles que se sentem excluídos. E acima de tudo levar o amor até essas pessoas, com fé e obras, como Jesus nos ensinou”. 


Na oportunidade da ocasião e entusiasta do projeto, esteve o seu marido e subsecretário de segurança pública do estado, comandante Schnneyder, que acompanhou de perto o primeiro encontro parabenizando a todos pela iniciativa.


O foco da Rede de Amor é proporcionar uma rede de apoio que possa acolher e gerar inclusão para mães atípicas, que são aquelas que cuidam de filhos com autismo.


O encontro deste sábado reuniu dezenas de mães atípicas e promoveu palestras motivacionais, brincadeiras, além da distribuição de brindes e lanches. Em contato com o blog Eduardo Rego, Dóris Schnneyder destacou o amor e a conexão vividos por todos os que colaboraram com o primeiro encontro da Rede de Amor.


“O ponto primordial do nosso encontro na Rede de Amor é justamente o de criar e fortalecer os laços entre as famílias, entre as mães para que dessa forma eles possam, de acordo com a realidade de cada uma elas possam se fortalecer e saber que têm com quem contar nos momentos difíceis. É a construção de uma rede de apoio para que elas possam proporcionar um cuidado maior para suas famílias, para seus filhos”, destacou Dóris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário