.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de fevereiro de 2025

Câmara Municipal de Coelho Neto se reúne com a PM para tratar sobre Segurança Pública



O presidente da Câmara, Júnior Santos, junto com os vereadores Ivonete Brito, Nailson Silva, Marcos Tourinho, Rafael Cruz, Val Filho, William W3 e o vice- prefeito Antônio Lustosa, participaram de uma importante reunião com o comando da Polícia Militar no município. 

Na pauta, o planejamento de ações estratégicas para garantir um Carnaval seguro e organizado para toda a população.

De acordo com Júnior Santos, é importante os poderes constituídos estarem em sintonia para que a população possa se sentir mais segura e sair de suas casas para brincar com tranquilidade. 


"Agradeço a presença dos colegas vereadores, da nossa Polícia Militar que prontamente atendeu ao nosso chamado e aqui está, para nos apresentar como serão às estratégias das forças de segurança pública para um Carnaval de sucesso em todos os quesitos", disse. 

Os vereadores fizeram questão de reafirmar o compromisso com a polícia militar e às parcerias entre ambas as instituições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário