Em ato solene ocorrido nesta segunda-feira (17), a Câmara Municipal de Mata Roma deu início aos trabalhos legislativos de 2025 com a realização de sessão que reuniu vereadores, autoridades e membros da comunidade.
O sessão marcou o começo de um novo ciclo de atividades parlamentares com o hasteamento das bandeiras oficiais, reafirmando o compromisso do Legislativo em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade.
Presidida pelo vereador Fernando Boa Sorte, atual presidente da Casa, contou também com a participação de vários secretários, dentre eles o de educação, Júlio Pavão.
Ausente por motivos superiores, o prefeito Besaliel Albuquerque deixou uma mensagem expondo toda a sua satisfação em desejar um bom trabalho a todos os parlamentares e ficando à disposição daquela que casa para que juntos caminhassem durante a esse quartos anos. Besaliel ainda destacou na sua mensagem a competência e confiança do presidente Fernando Boa Sorte em quem acredita que fará uma grande gestão frente aquela casa.
Representantes da polícia militar e da sociedade civil, marcaram presença no ato solene demonstrando reconhecimento pela importância do momento em detrimento ao papel da Câmara Municipal e dos parlamentares para a população.
O pastor Renan, iniciou às falas levando a palavra do evangelho com uma mensagem de encorajamento diante dos desafios afirmando que “toda autoridade é de fato constituído por Deus” e fez um breve e importante momento de oração.
Fernando Boa Sorte destacou a importância da união entre os poderes para a efetivação de políticas públicas que beneficiem a sociedade. Agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso com todos os colegas e à sociedade.
Durante o evento, a vice-presidente, Maria dos Remédios e os demais vereadores enfatizaram o papel essencial do Legislativo na elaboração de leis e na fiscalização das ações, dos projetos e da luta diária, reforçando o compromisso com a transparência, a ética e o apoio popular.
A sessão solene também contou com a presença do ex-oficial de Justiça Arnaldo Francisco, Dr. Mário Couto e Técia - Secretária de Cultura, dentre outros personalidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário