.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 16 de fevereiro de 2025

Presidente Fernando da Idalice comanda Sessão Solene que marca abertura dos trabalhos legislativos de 2025 em Duque Bacelar




Imagens: Fotógrafo Valdemar

Na última sexta-feira (14), a Câmara Municipal de Duque Bacelar deu início aos trabalhos legislativos de 2025 com a realização de uma sessão solene que reuniu vereadores, autoridades e membros da comunidade. 


O evento marcou o começo de um novo ciclo de atividades parlamentares, reafirmando o compromisso do Legislativo em atender às demandas da população e promover o desenvolvimento da cidade.


A sessão, presidida pelo vereador Fernando da Idalice, atual presidente da Casa, contou também com a participação do secretário de educação, Jales Moura, que no ato reapresentou o prefeito Flávio Furtado. 


Os ex-vereadores e atuais secretários Leojaime e Ribamar Aguiar,  marcaram presença no ato solene demonstrando reconhecimento pela importância do momento em detrimento ao papel da Câmara Municipal e dos parlamentares para a população.


A esposa do presidente, Professora Suane Cris, iniciou às falas com um breve e importante momento de oração.


Fernando da Idalice destacou a importância da união entre os poderes para a efetivação de políticas públicas que beneficiem a sociedade. Agradeceu a presença de todos e reafirmou o compromisso com todos os colegas e à sociedade. 


Durante o evento, os vereadores enfatizaram o papel essencial do Legislativo na elaboração de leis e na fiscalização das ações, dos projetos e da luta diária, reforçando o compromisso com a transparência, a ética e o apoio popular.


A sessão solene também contou com a presença dos vereadores Júlia Rodrigues, Weliton Cabeção e Waldenes do Gás, do município de Afonso Cunha. 
Durante às falas, a diretora da Escola Centro Educa Mais Professor Luís Viana fez o uso da tribuna para solicitar apoio da câmara municipal, junto ao estado para a questão do transporte escolar dos alunos do estado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário