O deputado federal Gildenemyr, o Pastos Gil, tem sido um grande parceiro do município de Chapadinha e nesta sexta-feira (28), fez questão de prestigiar uma série de inaugurações alusivas ao aniversário de 87 anos de emancipação política do município.
Com um discurso empolgante e convicto do trabalho que tem feito em prol do povo do Maranhão, ele agradeceu a prefeita Belezinha pela confiança e reafirmou o seu compromisso para investimentos voltados para todos os setores, que vão desde a saúde, infraestrutura e saneamento.
O prestígio do Deputado Federal, Pastor Gil, foi reconhecido pelas autoridades e pelo povo de Chapadinha, pois sabem de sua seriedade e dedicação para com a cidade.
“É sempre uma grande honra poder voltar a Chapadinha, terra onde estudei e aprendi a amar! Digo a prefeita é a população que possam sempre contar minha atuação em Brasília para trazer mais investimentos e recursos para desenvolver esta amada cidade. Estou imensamente feliz por essa data de inaugurações históricas”, disse ele.
Pastor Gil participou na inauguração do Terminal Rodoviário, da entrega de mamógrafo e aparelho de ultrassom para a Unidade Benu Mendes e da Escola João Gomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário