O prefeito Dr. Tânios e o vice- prefeito Júlio Neto fizeram um balanço positivo das ações de gestão nestes primeiros meses. Ele ressaltou que esta será uma administração criativa, inovadora, preocupada com o presente, mas atenta às necessidades do futuro.
Uma administração cuja principal preocupação seja construir uma cidade melhor, mais justa, mais acolhedora, mais humana e isto já está sendo percebida por todos logo neste início de gestão.
"Os problemas da nossa cidade são imensos. Só são menores do que a nossa vontade de resolvê-los. Chegamos aqui há menos de três meses. Encontramos uma situação muito difícil. E põe difícil nisso, mas, com a ajuda de Deus e apoio do povo, estamos resolvendo cada problema já identificado e faremos a maior e melhor gestão de todos os tempos”, destacou ele.
Analisando em retrospecto esses primeiros meses, se tem a certeza de que a gestão de Tanios está no caminho certo. Se fizesse um balanço - e seria prematuro fazer, pois esta administração instalou-se há pouquíssimo tempo, mas, se quisesse fazer esse balanço teria em muito o que mostrar em detrimento ao caos encontrado assim que assumiu o comando do município.
A exemplo, começando pelo começo, por colocar em ordem as contas. Tânios recebeu uma prefeitura falida, com um balanço maquiado pelo inchaço das contas a receber e pelo sumiço artificial das contas a pagar e prédios públicos sucateados. Com trabalho silencioso, eficiente, de formiguinha, o setor da área financeira está conseguindo equacionar as contas.
“Como se vê, esta administração não vive de satanizar heranças, por mais nefastas que sejam. Está sendo dada respostas ao caos, reintauramos a ordem onde havia desordem, colocamos para funcionar o que não funcionava. Quando candidato, não pratiquei palanquismo irresponsável; como prefeito, não faço da cidade um palanque. Com a ajuda das senhores e dos senhores, conseguimos transformar e estamos atuando para fazer o melhor”, pontuou o vice-prefeito Júlio Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário