
Assim fica fácil: fazer festa com o chapéu alheio. O empresário e prefeito do município de Buriti, André Gaúcho, fez uma grande algazarra nesta quinta-feira (27) com a chegada de um ônibus adquirido pela gestão anterior de Arnaldo Cardoso.
Queimado com a população, André já iniciou seu mandato colecionando escândalos e se comportando de forma desorientada. Agora, sem ter nada em mãos para apresentar à população, ele exibe conquistas deixadas por outros como se fossem suas. É, no mínimo, questionável.
É humanamente impossível que um gestor, em apenas 90 dias de mandato, consiga viabilizar um investimento desse porte se não for algo já empenhado junto ao FNDE por seu antecessor.
Despreparado e sem atender às expectativas de nenhum dos setores administrativos, André Gaúcho tem se mostrado incapaz até mesmo de cuidar de questões básicas, quanto mais atender às demandas dos alunos da zona rural. Enquanto isso, o município de Buriti assiste, com arrependimento amargo, à má gestão daquele que foi eleito com o discurso de fazer diferente, mas está fazendo ainda pior do que se imaginava.
E para comprovar que mentiras tem pernas custas, o ônibus escolar que Buriti recebeu não tem nenhum pingo de esforço ou suor da atual gestão. E se alguém é digno de reconhecimento por articular e buscar esse investimento em Brasília, esse alguém é Arnaldo Cardoso.
Diante de tudo isso, a população sofre com a falta de responsabilidade e compromisso de quem se apresentou como o “salvador da pátria”, mas tem mostrado, na prática, ser tudo menos isso.
Estaremos por aqui vigilantes acompanha os passo desta gestão. Vale aguardar!
E foi isso que aconteceu em Buriti, e como comprovação, seguem os documentos da aquisição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário