Basta um problema de grande repercussão pairar sobre o município de Afonso Cunha, para os "finados" da oposição ressurgir das cinzas e partir para uma campanha política.
A situação crítica das pessoas é usada porque, desde o dilúvio enfrentado por Noé, uma inundação é o símbolo de uma ameaça imediata, que exige a presença de um salvador, porém, esse que tenta ser salvador é o mesmo que a época do poder nada fez a não ser aterrar o próprio quintal às margens do riacho e hoje quer atacar a gestão atual para "fazer mídia".
Ao ressurgir nas redes sociais com pelo menos três postagens consecutivas à respeitos da situação que enfrenta o município de Afonso Cunha, o ex-prefeito demonstra imaturidade política, cobra providências das autoridades e sequer fala em ajudar às famílias afetadas ou até mesmo dizer o que farão. Afinal, nada fazem a não ser se aproveitarem da tragédia como se aproveitou por anos da máquina pública para ostentar e fazer turismo, pois é a única coisa que ele mostra entender.
Enquanto eles festejam a tragédia, fazem a velha política do quanto pior, melhor! Os verdadeiros amigos do povo de Afonso Cunha, estão enfrentando às águas em busca de socorrer às famílias, estão nos corredores dos órgãos do governo em busca de ajudas humanitárias.
E eles? Eles se escondem por trás das redes sociais, pois não possuem coragem suficiente para enfrentarem o povo e a gestão, desde a última surra que levaram nas urnas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário