A situação na saúde pública do município de Matões está cada vez pior. Não mudou nada e a tendência é agravar ainda mais o quadro.
O secretário municipal de saúde, Elliel Rosano tenta a todo custo passar a imagem de que a saúde está boa, que a saúde é referência e a população que precisa de fato dos serviços, sabe que a realidade é outra bem distante desta maquiada.
A vereadora Sara Lima durante o uso da tribuna da câmara denunciou lamentavelmente a precariedade dos atendimentos e disse que os pacientes precisam sentar numa cadeira improvisada para poder receber atendimento, e cobrou a destinação de cadeiras adequadas.
Outro agravante é a falta de profissionais para atender às especialidades médicas, como um simples ginecologista que até o momento o prefeito não contratou. Além de vários outros problemas que se arrastam aumentando o sofrimento de quem mais precisa.
Ineficiente, Elliel Rosano tem apenas feito o papel de secretário na cadeira de gabinete e na assinatura de contratos suspeitos, dando continuidade ao descaso que a saúde vem vivenciando há anos.
Assista ao vídeo:
Enquanto o prefeito Nonatinho prega a descida dos palanques, os seus secretários estão indo contra o seu desejo, fazendo política e a má gestão da saúde pública do município de Matões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário