.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Antonio Maria Fala sobre Raimunilde.


O atual vice-prefeito de Afonso Cunha, Antonio Maria, (foto) que foi vice-prefeito também do saudoso Raimunilde da Silva Reis, falou ao Portal Leste Maranhense, um pouco da historia do companheiro que juntos libertaram o Município, de Afonso Cunha, do sistema político em que vivia desde a sua fundação.

Antonio Maria Crispim recebeu o nosso enviado especial em sua residência, agora pouco, 25/01/, já no período da tarde, e falou francamente da trajetória dele (Antonio Maria) com o inesquecível Silva Reis como ele mesmo o chamava, o ex-prefeito Raimunilde.

Antonio Maria se lembra dos primeiros momentos dele com Raimunilde: desde a filiação partidária no velho PMDM, (partido dos Crispins em Afonso Cunha) ater a chegada dos dois na prefeitura.

“Diante de varias histórias marcantes entre eu e Silva Reis, era assim que eu chamava ele ( Raimunilde) a do bombom, era lembrada de vez enquando por ele quando nós conversávamos. “ foi assim; quando articulamos e sacramentamos a aliança política em 1996, no outro dia fomos juntos para Teresina. Quando chegamos à Cajulândia, eu comprei um negocio lá, e me deram o troco de bombom, desenrolei um e dei a ele, que ia ao volante. Olhei estava escrito no papel que veio enrolado com a balinha, “conte com migo” ali comemoramos e ele lembrava de vez enquando, dessa coincidência ” diz Antonio Maria.

“Tivemos divergências eu não posso negar, mas fomos grandes amigos todo e qualquer desencontro entre eu e ele, ficou no campo ideológico. Não tenho magoa nem uma dele. “Neste momento, é hora de destacamos a importância política em que ele teve para o nosso Município. Enfrentamos uma barreira pesada para entregarmos Afonso Cunha, ao povo, mas conseguimos. “Estive no velório dele e irei à missa daqui a pouco, ele merece,” concluiu o maior Líder oposicionista de Afonso Cunha, o senhor Antonio Maria Crispim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário