.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma coelho-netense.







A Câmara municipal de Coelho Neto, MA, através do vereador Edvaldo Alves, (Val PSL), concedeu o titulo de cidadania honorário coelho-netense a empresaria do Grupo São Francisco, Ana Lourdes Farias Neves Silveira, viúva do saudoso Francisco das Chagas Neves Silveira, (o Chico da Farmácia como era carinhosamente chamado pelos os coelho-netenses.

Ana Lourdes Farias neves Silveira, desde que chegou à Coelho Neto, ao lado do esposo, sempre deixou transparecer as suas qualidades e visão empreendedora responsável pelo o sucesso do grupo São Francisco que após o falecimento do esposo Francisco Silveira, ocorrido no dia 02 de junho, de 2007, tem sido conduzido Por ela de forma sustentável.

Católica praticante, Ana Silveira auxilia nos ofícios religiosos da Igreja como ministra da eucaristia, da palavra, entre outras atividades. Com um coração sensível ao próximo, Ana Silveira, participa de instituição filantrópica. Assim como era uma ótima esposa, é uma boa mãe, uma excelente sogra e uma amorosa avó .

Os empreendimentos do Grupo São Francisco, sempre estão à disposição das mais diversas manifestações culturais e religiosas, no sentido de colaborar como fazia Chico da Farmácia. A considerável contribuição economicamente falando dada pela empresaria através de suas empresas em matéria de emprego ao município de Coelho Neto e região é notável.

Nos anos 80 ao chegarem à Coelho Neto, estalaram a farmácia na antiga Curralinho, e com estratégias e visão empresarial, cresceram de forma equilibrada. Mesmo passando pelo os caminhos da dificuldade, a palavra desistência nunca esteve no dicionário deste casal, antes persistência e fé.

Todas as atividades em que o seu esposo Francisco Silveira, realizava, seja no campo empresarial, ou no campo cultural em todos os momentos ele contou com o apoio incondicional de sua amada esposa, Ana Silveira. Mãe de 04 filhos 03 mulheres e um homem, Ana Silveira não perde a batuta como a Líder da família. Tocando as empresas do grupo são Francisco, que são suas, de forma salutar, Ana Silveira segue firme para um futuro brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário