.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tina Monteles: uma prefeita amiga dos Sarney.
















A prefeita, Tina Monteles, do Município de Anapurus, na região do baixo Parnaíba, aprendeu desde sedo com o esposo o eterno deputado estadual Júlio Pires Monteles, amigo do presidente Sarney, a ser aliada incondicional da familiar Sarney, por aquilo que ele (Júlio Monteles,) sempre pregou, “pela a valorização das conquistas desenvolvimentistas que segundo Júlio o Maranhão ganhou ao longo dos anos, com Sarney e seus aliados.

Em seu segundo mandato de prefeita naquele município, Tina Monteles, segue firme em ritmo acelerado no caminho do progresso. Passando por todos os obstáculos que lhe vem à frente, sendo uma vitoriosa, sem perder de vista, a velha amizade, que produziu uma histórica parceria política do Guerreiro do baixo Parnaíba, (Júlio Monteles) com o político mais respeitado no cenário político nacional nos últimos 20 anos ( José Sarney).

Partindo deste princípio, na festa de confraternização oferecida pela a governadora à classe política aliada no final do ano passado, Tina Monteles, esteve durante muito tempo da festa, ao lado da Governadora Roseana Sarney, gozando da confiabilidade de aliada, de longas datas, e usufruiu também, de um tratamento fraterno perpassado o campo ideológico. Roseana ao ver a prefeita Tina abriu aquele sorriso elegante recepcionando-lhe da melhor forma possível.

Nossas lentes mostram fotos da mandatária maranhense, com a prefeita de Anapurus, em momento de muita descontração e satisfação na casa de veraneio do governo do Estado, nessa festa em que Roseana Sarney ofereceu aos seus aliados políticos no final do ano. Enquanto isso, vários aliados do palácio dos Leões, embora participando da festa, e gozando de uma boa aliança política com a filha de Sarney, não tiveram a oportunidade de pousar ao lado da governadora.

2 comentários:

  1. O Bloguista é mal informado, Tina Apoiou Jackson Lago na Eleição de 2006 por Causa de Paulo Neto, irmão do seu Secretário Julio Cesar, só agora voltou apoiar Roseana pelo mesmo Motivo, o problema que o Blog acredita muito em mentiras.qualquer pessoa que participe de uma Festa, pode tirar uma foto com Roseana, Basta está perto dela.

    ResponderExcluir
  2. Quem é amigo de verdade, em momento algum deixa o amigo na estrada, pois a Prefeita de Anapurus deixou Roseana em 2006, ela contou isso a vc?

    ResponderExcluir