.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fracassou o que já era fracassado.


O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB, ao assumir a prefeitura em 2009, encontrou três Praças esportivas construídas no governo Magno Bacelar, em grande estilo. Desprovido de qualquer sentimento esportivo, o gestor deixou em total abandono os campos futebolístico sem nem uma assistência por parte do poder público.

A classe amante do esporte do Bairro Bom sucesso e região, resolveram preservar com unhas e dentes, o Estádio que fora entregue sem ter ajuda alguma do poder publico. Não foi o mesmo que aconteceu com o estádio do bairro Olho Daguinha, (Foto) que resolvera esperar pelo o poder publico resultado: a praça esportiva está totalmente abandonada.

Durante 10 anos como deputado estadual, Soliney Silva, nem com suas emendas e nem tão pouco com as dos deputados Federais que ele apoiou fez um só campo de futebol, em Coelho Neto. Foi com este histórico nada animador para o esporte, que Soliney anunciou no período eleitoral uma revolução para o segmento. Disse que iria reestruturar a Seleção de Coelho Neto, inclusive dando salário aos jogadores e dando cifras bastante significativas como premiação para os campeonatos. O campeonato Rural, organizado pela a Liga Coelho-Netense de futebol, foi o principal alvo da compra de voto; recebendo um material de péssima qualidade.

Após as eleições, sobre a tal revolução no esporte ninguém ver nem falar. Ater o Campeonato Rural está parado por falta da contrapartida da prefeitura. Com a maioria das chuteiras doadas pelo a prefeitura já no lixo, o campeonato Rural que antes encantava o homem do campo, tem se tornado em um pesadelo para os esportistas camponês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário