.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

'Somos apenas bons amigos', diz Paula Fernandes sobre o Rei

DO PORTAL 180 GRAUS
A cantora que roubou a cena no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Praia de Copacabana, no dia 25 de dezembro e que tirou o fôlego do Rei é mineira de Sete Lagoas, criada na roça. Ela conta que conheceu o Roberto Carlos no ‘Emoções sertanejas’, no projeto especial de 50 anos e a única coisa que se passava na sua cabeça naquela hora da apresentação de fim de ano foi 'concentração'.

Paula Fernandes confirma que é difícil manter a concentração ao lado do Rei, “ Acho que ele honra a coroa. Ele é extremamente profissional, talentoso mesmo. É um cara simples, sereno, humilde. Aí que fica mais legal. Passei a respeitar muito mais depois de conhecê-lo pessoalmente”, afirma.

A cantora diz que ainda não falou com Roberto Carlos depois do show do dia 25, mas, garante que assim que puder, vai ligar para ele e agradecer esse marco na sua carreira e vida pessoal.

Ela nega qualquer possibilidade de estaja acontecendo um romance entre os dois, “Isso é mais que uma saia justa, está mais justa que a saia que eu usei lá no dia da apresentação e que todo mundo comentou. Bom, o futuro a Deus pertence, todo mundo diz. Posso falar aquela clássica, somos só bons amigos? Somos apenas bons amigos, grandes amigos, e eu me sinto honrada em ser amiga do Rei, isso não é para todo mundo.”, disse.

Paula agora não é só amiga do rei. O cantor Leonardo cuida da carreira de Paula e muitos cantores de peso do mundo sertanejo participaram do DVD da cantora, ainda inédito, e que será lançado já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário