.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PAULO MARTINS derrota Drª Liége e é eleito o novo prefeito


Por volta das 18h20, pouco mais de uma hora após o fechamento das urnas eletrônicas, já era possível saber quem era o novo prefeito eleito no pleito suplementar da cidade de Campo Maior a cerca de 82km ao Norte de Teresina: Paulo Martins (PT) superou a adversária Liége Cavalcante, a Drª Liége (PSB) com uma diferença de 2. 311 votos.

Os números foram oficializados, com 100% de um total de 120 urnas apuradas, por volta das 19h45. Os juízes eleitorais Edson Alves e Lirton Nogueira, além dos promotores Cláudo Bastos e Cezário Cavalcante concederam uma entrevista coletiva e apresentaram todos os números à imprensa presente.
Paulo Martins, apareceu no cartório eleitoral após acompanhar a apuração na fazenda dos pais, na entrada da cidade, BR-343. Ele concdeu entrevista ainda no local, assim que chegou. Um rápido apagão, de cerca de 10 minutos, não estragou a felicidade do petista. "Estou muito feliz com o trabalho que fizemos nesta campanha eleitoral. Vencemos uma eleição disputada. Mas a população de Campo Maior percebeu que era hora de mudança. Chega de irregularidades que vimos na gestão anterior. Quero aqui lembrar da minha adversária (Liége), elogiá-la pelo trabalho e dizer que aceitamos a sua participação na nossa administração", afirmou. Fonte e foto, portal 180 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário