.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estávamos certo.


Nós aqui do Portal Leste Maranhense, antecipamos com muita precisão estes acontecimentos quando acreditamos que a candidatura de Manoel Ribeiro, PTB,(foto) para presidente da Assembléia Legislativa, peitaria de frente com as pretensões desenfreadas de Ricardo Murad, e mudaria a regra do jogo.

Depois que Manoel Ribeiro, disse em alto e bom som que era candidato, Arnaldo Melo, pegou fogo na pataca, junto com o famoso bloquinho, lançou a sua candidatura. Agora o clima de sucessão no Parlamento Estadual está cheirando democracia. E daqui para amanhã, muitas águas vão rolar, mas a grande novidade da tarde sem dúvida é; a desistência de Ricardão.

Embora Manoel Ribeiro, não chegue à presidência da Assembléia, mas ficará eternamente conhecido como o homem que derrotou Ricardo Murad, com suas famigeradas pretensões por duas vezes, a primeira quando lhe tomou a legenda deixando-o inviabilizado de concorrer para Governador em 1994, e a segunda, foi agora: quando Ricardo já se sentia na condição de presidente intransponível da Assembléia, aparece Ribeiro do nada dizendo ser candidato e dá entusiasmos aos demais que só eles não tinham coragem de peitar Murad, e democratiza de forma substancial a eleição. Dizem que na primeira vez foi Sarney que lhe mandou derrotar Ricardo Murad e gora quem mandou???? .

Estamos a caminho de São Luis, para cobrirmos essa eleição que tudo indica que será histórica para o Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário