.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de março de 2011

Irreverência e criatividade andam juntos no carnaval de Duque Bacelar.


























































A prefeitura municipal de Duque Bacelar, através da Secretaria de cultura e turismos, que tem como titular da pasta, Lázaro Albuquerque, está promovendo no município, um dos melhores carnavais da região do Baixo Parnaíba.


O prefeito Flavio Furtado, deu todas as condições necessárias, para que a festa momesca ganhasse um destaque especial.

Valorizando o quê tem de melhor na região, para fazer a abertura oficial do carnaval, de Duque Bacelar, chibata quente, de Coelho Neto, e sabor de maçã, da cidade de Buriti, levaram os foliões ao delírio.

Entre as atrações que já amimaram e as que ainda vão animar o carnaval no velho Garapa, estão chibata quente, sabor de maçã, forró medonho, forró cupido e lapada. Com.


O prefeito Flavio Furtado, com todo seu secretariado, está empenhado observando todos os detalhes desta festa, e incrementando de forma substancial para que os carnavalescos do município e aqueles que escolheram as margens do velho moge de Duque Bacelar, para se divertir, tenham tranqüilidade. Por isso, em parceria com a policia Militar, e seguranças espalhados por toda área, garante aos brincantes, uma festa sem violência.


Adereços, Irreverência, criatividade e muita coreografia, são visto cada dia no carnaval promovido pelo o governo Flavio Furtado, na cidade de Duque Bacelar.


É o Portal Leste Maranhense, na cobertura do carnaval 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário