.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 6 de março de 2011

Tina Monteles com Júnior Marreca na FAMEM.







A prefeita do município de Anapurus, Tina Monteles, foi uma das muitas mulheres, que participaram da eleição da Famem, no último dia 17 de fevereiro, que elegeu Júnior Marreca, prefeito de Itapecurú Mirim, presidente da entidade.

Acompanhado de assessoras, Tina Monteles, chegou à sede da Famem, comemorando a vitória do colega e seu candidato preferido, em grande estilo.

Representando o baixo Parnaíba assim como a vizinha, Carmen Neto, prefeita de Mata Roma, Tina Monteles, se mostrou confiante e esperançosa com a gestão de Marreca.

Durante a sua estada no recinto da eleição, Tina Monteles, aproveitou o momento, para rever os amigos prefeitos e prefeitas de varias regiões do estado.

Enquanto estava participando da eleição, tanto Gil Cutrim, como Júnior Marreca, recepcionava a mandatária como manda o figurino.

No período da noite, a musa do baixo Parnaíba, compareceu à festa de comemoração do seu candidato vitorioso, Júnior Marreca, na AABB,e em momento de alegria e muita descontração dançou bastante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário