.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 1 de março de 2011

Júnior Marreca assumiu Famem, hoje, e pregou construção de nova sede.


Os prefeitos de Itapecuru, Júnior Marreca (PV), e de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), assumiram hoje, respectivamente, a presidência e a vice-presidência da Federação dos Municípios do Maranhão.

Para Marreca, a eleição selou a unificação da entidade, o que reforça o discurso de congraçamento dos prefeitos maranhenses.

Segundo Marreca, sua gestão será marcada pela descentralização de poder e o fortalecimento dos consórcios municipais.

O novo presidente pretende construir – ou pelo menos dar início à construção - uma sede própria para entidade durante seu mandato.

- Não se pode conceber, uma entidade com a força e a postura da Famem não dispor de uma sede própria. Isso é um problema que nós iremos tentar solucionar dentro do mais breve espaço de tempo possível - salientou Júnior Marreca.

Do blog do Marco Derça.

Um comentário:

  1. SRª EZEQUIAS MARTINS , venho aqui lhe fazer um apelo , pois minha mae faz 43 anos que nao ver a familia dela que justamente morava ai em coelho neto-maranhão, minha mae se chama maria dalva clemente da silva , filha de joão clemente da silva e raimunda nonata do nascimento. hj moramos em sao luis-ma e queria algum contato com alguem de coelho neto pra poder tentar localizar a familia dela pai mae e irmão, a familia da parte da minha mãe sao muito amigos da FAMILIA LEAL, AMIGO TE PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS ENVIE NOTICIAS SOBRE ESSE IMAIL Q ESTOU TE ENVIANDO , EU SOU O FILHO DE MARIA DALVA E FAÇO ESSE APELO A VC, ABRAÇÃO E FIQUE COM DEUS. CEL. (98) 8810-0496 NILSON DA SILVA SANTOS .

    ResponderExcluir