.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de março de 2011

Os poderes harmônicos.







O presidente da Câmara municipal de Afonso Cunha, o vereador Carlos Magno Duque Bacelar Sobrinho, o Carlos Magno, participou ativamente do Lava Pratos, da cidade, ocorrido no último dia 12 de março. Ao lado do prefeito José Leane, de quem ele diz ser um grande aliado, observou o positivismo do evento para o município, e conseqüentemente para a região.

Na avaliação do presidente Carlos Magno, o evento vem de forma positiva aquecendo a economia local. Com isso, a população principalmente os empresários em vários segmentos agradecem, e todo o povo ganha disse ele.

O presidente do Legislativo Afonso-cunhense, destacou a aliança política que segue a parceria de trabalho que ele com a maioria dos vereadores têm com o chefe do executivo, e disse que vem de forma harmônica, pensando no povo e na governabilidade do município que depende bastante desta parceria, que ele disse que está dando certo.

Na avaliação do Portal Leste Maranhense, o lava pratos foi uma espécie de termômetro, que mediu de forma clara a popularidade de Carlos Magno, com os Afonso-cunhenses e mostrou a sua força política no município, e a sua importância no desenvolvimento do mesmo.

O parlamentar aproveitou o momento, para parabenizar a administração do prefeito comunista, José Leane, e reafirmou a sua disposição de continuar no grupo político do mandatário.

Na primeira foto, ele aparece próximo ao vereador Manoel Gomes. Na segunda, ele está ladeado pelos vereadores Manoel Gomes camiseta listrada, Chico furtado, camisa vermelha, e Chico Vidigal. Na terceira, demais vereadores e o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário