.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Magno Bacelar é recebido com festa em Timon.

Quatro meses após sofrer um acidente que quase lhe roubava à vida, agora praticamente recuperado, o eterno senador e ex-prefeito de Coelho Neto, Magno Bacelar, foi recebido com uma grande festa por parentes de sua esposa Dra. Cristiane Bacelar, e amigos seus de longas datas, ontem 30 de outubro, na cidade de Timon, com foguetes e muita musica.

Em caráter de surpresa, o almoço foi organizado com um sabor bem especial. Dr. Magno ganhou homenagens de varias formas até com direito a faixas. Freses com temas bastantes superativos, e com carinho pra lá de especial, o filho ilustre de Coelho Neto, se sentiu como se estivesse em sua terra natal.

A ligação de Dr. Magno Bacelar com a cidade de Timon vai além do amor sentimental: Timon lhe deu o grande presente de sua vida; a sua esposa, Dra. Cristiane Bacelar. Magno conheceu a mulher de sua vida, em missão na cidade de Timon, na condição de verdadeiro lutador por aquele município. Sempre foi um guardião daquela terra, por isso, é que os timonenses lhe reconhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário