.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deputado Sétimo Waquim participou das festividades de aniversario de Buriti de Inácia Vaz.

Deputado professor Sétimo discursa, com a mão no ombro do prefeito Neném Mourão.



deputado Sétimo com reporter da Rádio Mirante.

O Deputado Federal maranhense Sétimo Waquim, PMDB, esteve na cidade de Buriti de Inácia Vaz, terça-feira, dia 06, participando das festividades alusivas aos 73 anos de emancipação política administrativa daquele município.

O município de Buriti é uma das bases eleitorais do parlamentar.

Professor Sétimo, é um deputado Federal que gosta de está presente onde é votado nem só em período eleitoral, mas nas festividades e principalmente através de suas emendas parlamentares, que segundo ele em Buriti, estão transformadas em obras por todas as partes do município.
prefeito Neném discursa ladeado pela a esposa e pelo o deputado Sétimo.
Sétimo esteve presente em Buriti ao lado do prefeito Neném Mourão de quem é aliado, durante todo período da manhã. Esteve na missa em ação de Graças; na inauguração do busto do ex-prefeito Bernardo Almeida, no corte do bolo e nas felicitações de parabéns ao município.

Na solenidade de entrega das 1180, bicicletas escolares compradas com recursos próprios Do FUDEB, professor Sétimo fez um bravo discurso saindo na defensiva do aliado Neném Mourão.



De mãos dadas em prol de Buriti.


Em suas primeiras palavras professor Sétimo Waquim, fez uma breve prestação de contas, do seu mandato parlamentar com os buritienses pelos votos confiados a ele na conquista de seu segundo mandato consecutivo. Depois enalteceu o trabalho do prefeito dizendo que o mesmo segundo uma pesquisa encomendada por ele, está bem avaliado no meio dos seus munícipes.
cantam os parabens ao município


Finalizando o seu pronunciamento, o Deputado falou da sucessão municipal em Buriti, através de metáfora: Aproveitando uma das profissões do prefeito que é a de mecânico, o deputado disse que Buriti era um carro com muitos defeitos, e Neném com suas ferramentas deu jeito no transporte colocando-o para andar de forma segura e equilibrada. Agora para a sucessão, segundo o deputado Sétimo, como o carro está concertado Neném que também é motorista vai conduzir o carro em 120 por hora, deixando os adversários na poeira.

Após a solenidade de entrega das bicicletas escolares o parlamentar pediu desculpas e se ausentou porque segundo ele, no período da tarde, viajaria à Brasília, onde teria alguns assuntos importantes para debater a favor do Maranhão na Câmara Federal.

Sétimo Waquim é um dos parlamentares que se destaca na Bancada maranhense em devesa do estado, em diversos assuntos; principalmente, na causa dos menos favorecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário