.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lions Clube ficou pequeno para agregar a 3º via, de Timon.



O PSD, PSC, PT do B, e PR, os quatro partidos timonenses que a princípio formam a 3° via de Timon, tendo como pré-candidato a prefeito o vereador Jeconias Morais, PSD, organizaram o grande encontro dos lideres do movimento ao lado do povo, com o numero de populares significante.

O evento aconteceu no Lions Clube de Timon e contou com a presença do deputado estadual Alexandre Almeida PSD, que é o líder inegável do projeto.
O pré-candidato a prefeito que até agora tem reunido as melhores condições em torno do seu projeto, o vereador Jeconias tem quatro mandatos de vereador e segundo ele, sempre militou nas oposições.

Entre as lideranças políticas de outras agremiações partidárias presentes, estavam os pré- candidatos a prefeito Uerly Queiros, do PT, e Marcos Lago PTC, que embora tenham suas pré-candidaturas a prefeito também, fazem parte da 3° via, em avançado dialogo.

Vários pré-candidatos a vereador estiveram com suas caravanas de correligionários de diversos bairros de Timon manifestando apoio incondicional a 3° via que segundo alguns oradores pela as bela propostas que tem, não custará a mesma se tornar em via única, para os timonenses. Os mais empolgados dizem que o projeto político ganha as eleições do próximo ano.

“A frente nasceu na campanha vitoriosa do deputado estadual de Alexandre Almeida, em 2010”, disse um dos oradores.
O parlamentar em sua fala descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito nas próximas eleições em Timon: disse que articulará a campanha do candidato a prefeito do grupo independentemente do nome com toda garra e disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário