.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Entrevista polêmica do presidente dos pescadores termina em BO.

Neste último sábado (08), de Junho o Presidente do Sindicato dos Pescadores de Coelho Neto, senhor Bernardo Marquês da Cunha, em entrevista no programa a voz da cidade da rádio comunitária cidade livre FM, fez graves denúncias ao então presidente da Colônia de Pescadores Z-68 de Coelho Neto Maranhão.
A reportagem do portal entrou em contato na manhã desta segunda-feira com o presidente da Colônia e atual vereador Joaquim de Almeida Silva Filho para que o mesmo se manifestasse sobre as acusações.
O presidente disse em entrevista ao portal que as acusações são caluniosas e que já começou a tomar suas providências, o primeiro passo foi o registro do Boletim de Ocorrência no Distrito Policial do município por ameaças, calúnia, e difamação.
Ainda de acordo com o presidente da Z-68, o senhor Bernardo Presidente do Sindicato dos Pescadores será acionado nas próximas horas na justiça para provar o que disse durante a entrevista na rádio local.
Bernardo disse que na Z-68, atualmente comandada pelo senhor Joaquim Filho, existe muitas irregularidades, entre elas pessoas de outros municípios recebendo ilegalmente, Bernardo ainda relembrou o caso da “Operação Dupla Identidade” iniciada pela polícia civil de Coelho Neto, e dado continuidade pela Policia Federal, Joaquim nega as acusações. 
 Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário