.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 29 de junho de 2013

Grandes expectativas para o encerramento do Araiá do Mexe mexe em Parnarama.

Hoje, 29, as expectativas são as melhores possíveis em relação ao encerramento do grande “Araiá do Mexe Mexe” do governo municipal de Parnarama que tem o slogan “Cuidando da Nossa Gente”.
Quadrilha Cadê os Zome foi classificada a 3ª melhor quadrilha junina do Maranhão. 
A festa junina promovida pela a prefeitura de Parnarama aos parnaramenses trouxe grandes atrações folclóricas e culturais durante estes sete dias de muita brincadeira. A banda Espacial de Campo Maior, (uma referência da musicalidade do nordeste) foi uma das atrações que passaram pelo o Araiá da inclusão e da esperança do Povo de Parnarama. A banda Espacial continua Espacial e atual com um repertorio diversificado e para todos os gostos. Por isto ela fez um grande show.
 Entre tantas outras quadrilhas juninas e outras manifestações culturais e populares do município de Parnarama tanto da sede quanto da zona rural a quadrilha “Cadê os Zome” vem brilhando a cada dia.   Com o incentivo do poder municipal ela representou a cultura parnaramense em Imperatriz na região Tocantina onde participou de um importante festival cultural elevando assim, o nome culturalmente falando de Parnarama referendando em nível de nordeste a cultura e folclore do seu povo.  
Hoje, 29 de junho no encerramento do Araiá do Mexe Mexe, muitas atrações e manifestações culturais se apresentará. A banda que vai fazer a grande festa dançante vem de Fortaleza-  CE que é a banda Página de Jornal, onde promete um grande show.
Muitas apresentações advindas da cultura de Parnarama que é bastante vasta estará à disposição de quem ir ao espaço de evento onde está o Araiá.

Falando em espeço de evento a administração do Prefeito David Carvalho, está preparando as condições onde transformará aquela quadra poliesportiva bastante baqueada em um complexo cultural, majestoso aguarde!!!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário