.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson tenta suicídio e é internada

Paris Jackson, 15, foi hospitalizada em Los Angeles com cortes no pulso

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi levada às pressas para o hospital de Los Angeles por volta das duas da manhã desta quarta-feira devido a uma tentativa de suicídio. As informações são do site americano TMZ, que se tornou conhecido por ser o primeiro a dar a notícia da morte do pai de Paris, em junho de 2009.

O 911, serviço de emergência nos Estados Unidos, foi acionado à 1h27 com a informação de que a garota de 15 anos teria sido vítima de uma overdose. No entanto, uma fonte ligada ao hospital disse ao TMZ que a causa da internação foram os inúmeros cortes feitos por ela mesmo em um dos pulsos.
Uma outra fonte próxima à filha do cantor contou ao site americano que ela já havia tentado suicídio antes, mas que “desta vez o caso foi bem mais sério, afinal, não se tratava de um mero pedido de ajuda”.
Na noite da última terça-feira, Paris publicou em seu Twitter algumas mensagens de tom depressivo: “Eu me pergunto por que lágrimas são salgadas?”, escreveu a garota. Em seguida, ela postou um trecho da música Yesterday, dos Beatles, em que Paul McCartney diz que "ontem" seus problemas pareciam tão distantes, mas agora eles parecem estar aqui para ficar.
Segundo o site TMZ, Paris Jackson passa bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário