.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Membros da oposição de Coelho Neto se reúne com Flávio Dino em Caxias.

A convite do pré-candidato a governador Flávio Dino, numa articulação do ex-prefeito de Caxias e um dos principais líderes políticos da oposição no leste maranhense Humberto Coutinho, membros da oposição de Coelho Neto, participaram na tarde de ontem,13, de uma reunião em Caxias com Flavio Dino Humberto Coutinho, PSB, prefeito Léo Coutinho, PSB, deputado federal Simplício Araújo, MD, Deputada estadual Cleide Coutinho e outras lideranças oposicionista do estado.
Comitiva de Coelho Neto com Flávio Dino. 
De Coelho Neto participaram da reunião o ex- vereador e ex candidato a prefeito Américo de Sousa que se fez acompanhar de uma comitiva petista incluindo o vereador Osmar Aguiar, PT, o ex-prefeito Antônio Cruz e seu filho o vereador Rafael Cruz, ambos do PP, a vereadora Cristiane Bacelar PTB, e o ex-secretário de educação Professor Davi um militante do PP.
Em um dos momentos da conversa 
Flavio Dino recebeu de forma empolgante a caravana de Coelho Neto e conversaram de forma amistosa sobre a sucessão estadual que se aproxima.  No primeiro momento a comitiva de Coelho Neto, recebeu do pré-candidato a governador Flávio Dino um convite para participarem do projeto de mudança que ganha corpo no Maranhão que é a sua candidatura, e se colocou à disposição da pré-candidatura de deputado estadual de Américo de Sousa. Embora Américo ainda não tenha fechado qualquer compromisso com Flávio Dino, mas as portas ficaram abertas para outros diálogos.
Vereadores oposicionistas de Coelho Neto com Flávio Dino ontem em Caxias.  
Já os vereadores Cristiane Bacelar PTB, e Rafael Cruz PP, bateram martelo e saíram da reunião decididos que marcharão com Flavio Dino para governador. Com relação a candidatura de deputado estadual os edis aguardam os desfeches das articulações que se desenham no tabuleiro político evolvendo as candidaturas de Américo de Sousa, PT, e Antônio Bacelar, PV. Já o vereador Rafael Cruz além destas duas alternativas existe a possibilidade de ele emplacar o projeto do PP na região.        

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário