.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novos rumos do PP maranhense pode mudar cenário da politica coelho-netense.

O PP “Partido Progressista” no Maranhão, teve uma reviravolta acentuada em sua posição em relação ao projeto de 2014. Com isto antecipou o debate das eleições do próximo ano e mudou cenário de disputa em vários município inclusive em Coelho Neto.
Vereador Rafael Cruz e o prefeito de Palmas Carlos Amastha 
Em reunião realizada na noite de domingo, 09, na sede do Partido Progressista, na Lagoa da Janse, em deliberação com as demais legendas  com a presença de líderes do PT, MD, e PDT ficou definido que a Via Alternativa Popular, se tornou inviável para 2014. Partindo deste princípio o PP realizou no dia seguinte, também em sua sede própria, um encontro com a presença de presidentes de diretórios municipais vereadores, prefeitos e deputados do Partido no estado, com a presença do prefeito de Palmas, Carlos Amastha PP, e o presidente da Câmara também de Palmas, Major Negreiro. A finalidade do encontro foi empossar o ex-vereador Pedro Celestino na presidência do PP municipal e iniciar as articulações em torno do projeto Flávio Dino 2014.   
Rafael Cruz Major Negreiro presidente da Câmara de Palmas 
Deputado estadual Hélio Soares ex-prefeito Antonio Cruz ,Waldir Maranhão e  Rafael Cruz. 
Esteve presente no encontro o vereador de Coelho Neto Rafael Cruz e o seu pai o ex-prefeito Antônio Cruz que é membro da diretório estadual do Partido.


Em conversas com o presidente regional o deputado Federal Waldir Maranhão, o vereador Rafael Cruz fez um relato da atual conjuntura política no município de Coelho Neto, e defendeu tal como o pai a unidade do grupo oposicionista no município e informou que ambos defendem o afastamento da oposição de Coelho Neto, do grupo Sarney. Por sua vez o deputado federal Waldir Maranhão Presidente do PP, fez ciente o Parlamentar coelho-netense que se os principais líderes da oposição de Coelho Neto, se mantiverem atrelado ao Palácio dos Leões, o PP ficará na obrigação de criar uma alternativa oposicionista na região inclusive com a construção de uma candidatura de deputado estadual. Para surpresa do vereador Rafael Cruz o seu nome foi citado pelo o presidente da legenda como alternativa no tabuleiro político deste projeto estadual.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário