.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mais um escândalo: Após consistência de denúncias, Belezinha manda suspender contrato com empresa suspeita

Está se tornando uma rotina os escândalos envolvendo a desastrosa administração da Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha – PRB. O último escândalo envolvendo o governo da “Competência Administrativa” está relacionado a uma empresa por nome de Queops, que possuiu contratos com a prefeitura e foi inclusive denunciada pelo Conselho Municipal de Saúde por irregularidades na prestação de serviço à Secretaria de Saúde. (Na foto abaixo o prédio e a inconsistência de endereço)
Queops capa (1)
Antes de ter o imponente nome de Faraó do Egito, a firma se chamava Douglas Representações, tinha o endereço no número 456-A da Rua Cunha Machado no Centro de Chapadinha. A empresa fundada em 31 de outubro de 2006 atuava no ramo de representações comerciais, comércio de madeira e ferragens e tinha capital social de 20 mil e pertencia a pessoas conhecidas de Chapadinha (Douglas Frankillin Lopes da Silva e sua mãe Maria dos Milagres Lopes e Silva); no dia 14 de janeiro de 2013, passou a ter como atividade principal aluguel ou locação de carros, aumentou o capital para R$ 300.000,00, mudou o endereço para a Avenida Ataliba Vieira 1.345 B e teria passado ao controle de um casal com endereço em Luís Correia-PI.
No prédio onde deveria funcionar a Queops Locações existe um chaveiro, uma placa de aluguel do imóvel do andar superior e o número 1.345 B da Avenida permaneceu fechado durante a semana em que o Blog do Alexandre Pinheiro passou colhendo informações para a matéria. No endereço indicado como domicílio dos proprietários em Luís Correia-PI (Rua Francisco Carlindo nº 668, Centro) o blog não conseguiu localizar a residência do casal.
Para completar o descalabro, foi constatado que a empresária Dilma Ferreira, mesmo dizendo possuir empresa com capital social de 300 mil reais e que faturaria mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) mensais da Prefeitura de Chapadinha com aluguel de carro, é inscrita como beneficiária do programa bolsa família na cidade de Tutóia, sob o número de NIS 16156329324.
Após a consistência das denúncias e sem ter como apresentar defesa, a Assessoria da Prefeitura informou ontem (30) que a prefeita Ducilene Belezinha mandou suspender o contrato que a empresa Queops mantinha com o município de Chapadinha.
“Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias que envolvem a empresa de locação de veículos Queops Transportes e Construções LTDA/ME, a Prefeita Ducilene Belezinha determinou a suspensão do contrato de locação com a empresa Queops até a conclusão das investigações por parte do Departamento Jurídico do município, que já instaurou processo administrativo para apurar os fatos”, diz o comunicado.
No entanto a investigação não deve ficar apenas no âmbito da Prefeitura e ao que tudo indica a Câmara Municipal vai se posicionar para criar a CPI do Lixo e investigar as denúncias. E assim caminha o governo da “Competência Administrativa” na Chapada das Mulatas…
Com contribuição do Blog do Alexandre Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário