.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 10 de setembro de 2013

“Mudança verdadeira é a que você olha e aprova”, diz Luis Fernando

Em mais um dia de trabalho, o secretário de Estado da Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou em dois municípios da regional de Itapecuru-Mirim, ordem de serviço para recuperação de estradas do Maranhão, numa ação que vai beneficiar pelo menos quatro municípios.

Serão recuperados 23 km do trecho da estrada que dá acesso ao município de Anajatuba, a partir do povoado Colombo, no Entroncamento das BR’s 135 e 222, e 40 km da MA-333, entre Pirapemas e o Entrocamento da BR 135, em Matões do Norte.
Luis Fernando voltou a ressaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Estado, sobretudo, na área da infraestrutura e que representa, de fato, uma mudança na vida as pessoas.
“É uma mudança verdadeira, uma mudança de trabalho, uma mudança que você olha. Uma mudança que você aprova porque é uma mudança em favor do povo do Maranhão. Essa é a mudança que vocês querem e essa que nós já estamos fazendo”, disso o secretário Luis Fernando ao falar para os presentes que participaram da solenidade de ordem de serviço em Anajatuba.
Luis Fernando ainda ressaltou que em todo o Maranhão existem obras do governo do Estado.
“Não tem mais um município do Maranhão que não tenha nem uma obra do governo. Esse é o meu jeito e trabalhar, um jeito de ex-prefeito de São José de Ribamar. Quando era prefeito, era 24 horas por dia. E agora, como secretário,  sou secretário 24 horas por dia, espalhando obras por esse Maranhão, mostrando que é possível realizar quando se quer, quando se tem compromisso e a vontade de fazer”, asseverou Luis Fernando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário