.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Falta de consideração.




A falta de consideração e respeito por parte da FAMEM, e por setores do Governo do Estado para com prefeitos, lideranças políticas e comunitárias, e a Imprensa, que iriam participar do Seminário Regional de Lideranças, hoje, 25 de maio, na cidade de Itapecuru Mirim, foi grande.

O evento foi adiado. Segundo informações obtidas no local do evento naquele município, por terceiros. A Famem por sua vez, não colocou ninguém na porta do clube Itapecuru Social Clube, para orientar aqueles que chegavam para o evento. Clube esse, anunciado pelo o próprio site da instituição dois dias antes.

Em Itapecuru Mirim, hoje pela manhã, era uma correria de prefeitos, Lideranças, e a imprensa sem saber o que tinha acontecido. O nosso enviado para cobrir aquele evento, encontrou o prefeito José Augusto, “o Gugú” de Milagres, do MA, enfrente o Itapecuru social clube, mais perdido do que sego em tiroteio. Alô Junior Marreca, e secretário Ildo Rocha! Esperemos que os próximos Seminários Regionais de Lideranças não sejam assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário