.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os detalhes observados pelas as lentes do Leste Maranhense, no Alto Bonito.















































































































A equipe do portal leste maranhense esteve atenta aos mínimos detalhes ocorridos no povoado Alto Bonito, no sábado, 14 de maio, por ocasião do ll encontro de jovens no campo, realizado pela a Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, através do departamento de mocidade.

A organização do evento determinou que todos os participantes, levassem prato e colher de casa. Ao termino das refeições, os donos dos seus vasilhames lavavam e guardavam em suas mochilas.

Entramos no refeitório improvisado, e flagramos gente tímida que tem vergonha de comer no meio do povo, mas encontramos gente que se saiu muito bem. Sem nem um constrangimento,teve gente que fez questão de pousar com uma coxa de frango na boca para nossas lentes. Embora tenha nos implorado para eliminar a foto, depois que tomou conhecimento que os registros fotográficos hora feitos ali, faria parte dessa postagem do leste maranhense.

Encontramos uns meninos sem jeito para lavar pratos, mas outros bem relacionados com atividade parecendo ser acostumados.

O evento foi bastante proveitoso, espiritualmente para os participantes. No ponto de vista da UMADECON que quer interiorizar as suas atividades, os resultados também foram animadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário