.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foi grande à repercussão da reunião da frente de oposição de Coelho Neto.



A primeira reunião da recém-criada frente de oposição de Coelho Neto, em solo coelho-netense, realizada na residência do casal Antônio Bacelar, e Márcia, no último sábado, 13 de agosto, repercutiu bastante entre os coelho-netenses

Vários Líderes políticos e comunitários da sede e da zona rural de Coelho Neto, queriam ter participado da reunião que muito empolgou centenas de entusiastas oposicionistas que clamaram por mudança, naquela reunião. Muitos destes ficaram impedidos por estarem de uma forma ou de outra, ligados ao governo tucano do prefeito Soliney Silva.

A frente da residência de Márcia e Bacelar ficou pequena para agregar tanta gente, que participaram e discursando e aplaudindo manifestaram seus sentimentos idealistas para as próximas eleições de 2012.

Os anfitriões estavam empolgados. Os visitantes também não escondiam a esperança de dias melhores para Coelho Neto. Os já pré-candidatos a prefeitos como; a ex-prefeita por dois mandatos Márcia Bacelar, a ex-primeira dama Cristiane Bacelar, e o vereador Américo de Sousa, em seus discursos, deram um tom bastante preciso do que vai ser no próximo ano.

Entre os mais empolgados estavam o ex-prefeito Magno Bacelar, o eterno senador da nossa gente, que embora em uma cadeira de roda, marcou presença e estampou no rosto felicidade acompanhada de esperança, e amor por sua terra natal.

Os formadores de plantão da politica local dizem que reunião como essa, vai fomentando e abrangendo um sentimento oposicionista dos líderes à população, chagando a fazer a diferença.

Um dos pontos alto do evento foram os discursos que lembraram e empolgaram a velha militância bacelarense, remetendo-os aos grandes embates políticos vitoriosos em nome do progresso, conquistado ao longo da história politica do antigo Curralinho.

Um comentário:

  1. Uma vez Bin Laden perguntou para Jesus:
    Senhor qual será o futuro dos mulçumanos?
    Jesus disse:
    Com toda essa destruição não terão futuro.
    Bin Laden abaixou a cabeça e chorou.
    Barack Obama perguntou para Jesus:
    Senhor qual será o futuro dos americanos?
    Jesus disse:
    Com tanta poluição não terá futuro.
    Obama abaixou a cabeça e chorou.
    Soliney perguntou para Jesus:
    Senhor, se eu for reeleito qual será o futuro de Coelho Neto?
    Jesus abaixou a cabeça e chorou.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se você acredita que o melhor para coelho neto e um novo prefeito (a) cole essa conversa em outros blog’s.

    ResponderExcluir