.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 1 de julho de 2012

coligação“Buriti não pode parar” com oito partidos lança Rafael Mesquita e seu vice Raimundo Camilo em Buriti.

Marcada com uma grande festa dos filiados e Pautada, na transparência, Francisco Evandro Mourão, o Neném Mourão PRB, realizou a sua convenção partidária, ontem, dia 30, para homologar seus candidatos a prefeito, vice-prefeito, e vereador, em grande estilo.
Com seu grupo político, deputado estadual, prefeitos vizinhos, e uma grande parcela de buritienses, filiados aos partidos da base aliada, o prefeito Neném Mourão realizou uma grandiosa convenção, e pode sentir o calor humano que sentimentaliza sua luta para eleger o seu sucessor, e continuar as grandes transformações...

Sem sair dos critérios adotados e combinados com todos os pré-candidatos a prefeito do seu grupo político, na presença deles e na companhia do deputado estadual Max Barros e de demais convidados, presente, na convenção, Neném Mourão anunciou conforme dados duma pesquisa, sua chapa majoritária.

O candidato a prefeito da Coligação “o Buriti Não Pode Parar, é o jovem Rafael Mesquita, PRB, que terá como companheiro de chapa, o atual vereador presidente da Câmara municipal de Buriti, Raimundo Camilo.

Depois que o anuncio foi dado, quem realmente vai ser o candidato a prefeito e o vice, do grupo do prefeito Neném Mourão, a euforia tomou conta dos sentimentos dos convencionais presentes que comemoraram pelo o resultado e o fim do suspense que também estava morando em área situacionista.

Composta de oito partidos PRB, PSB, PSC, PSDB, PRTB, DEM, PT e PSL, a “Coligação o Buriti não pode parar”, vem do desejo do atual prefeito que quer eleger o seu sucessor, e segundo ele, dá continuidade ao trabalho que está sendo feito ali com todo o compromisso.

Alem do deputado estadual Max Barros, Participou da festividade convencional os prefeitos de Duque Bacelar, Flávio Furtado e de Coelho Neto, Soliney Silva, e muitos outros amigos de Neném, que quer a continuação do progresso.

Os discursos dos convencionais e convidados tiveram o seu ponto alto e foram peça do projeto que está na historia do município.

Flávio Furtado fez um breve discurso e parabenizou o seu amigos Neném Mourão pela administração que vem fazendo. Ainda em sua fala, Flávio fez questão de ressaltar o líder que é o prefeito Neném Mourão.

Já o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, PSD, iniciou o seu contundente discurso fazendo um retrospecto da trajetória do amigo Neném. Depois fez uma breve prestação de conta com os buritienses pelo os seus mandatos e ao lado de Neném, falou um pouco do momento político, vivenciado ali, na convenção Partidaria.

Soliney aproveitou ainda, para atacar duramente, a “Família Bacelar, e os Machados, a quem chamou de Coronéis. Na empolgação de sua fala, o mandatário coelho-netense conclamou o povo para “nunca mais votar nestes Bacelar e seus aliados de Buriti e Duque Bacelar e Coelho Neto.
O prefeito Neném Mourão em sua fala agradeceu a todos os convencionais em especial o prefeito Soliney por tudo. Segundo o Neném, quando Soliney era deputado estadual muito ajudou o município. Neném Mourão disse que será um eterno grato ao Soliney por tudo que ele, fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário