.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Com lagrimas e pesar Duque Bacelar se despediu de Jesus Mangueira.

No último sábado, 07, a cidade de Duque Bacelar viveu momentos angustiantes e de luto pela a morte da enfermeira e amiga do seu povo, Maria de Jesus Silva, mas chamada Por todos, de Jesus Mangueira.
O acidente de moto que vitimou Jesus Mangueira aconteceu no povoado Água Lindas, município de Chapadinha, quando a mesma seguia de moto, para aquele município onde participava de festividades de batizados, quando foi surpreendida por uma forte batida.

Jesus Mangueira foi levado às pressas, mas ante de da entrada ao hospital não resistindo os ferimentos falecendo a caminho.

O velório de Jesus Mangueira na cidade de Duque Bacelar foi feito em estado de choque e muita comoção. Por lá passaram centenas de pessoas que foram prestar à última homenagem a carismática enfermeira que levou sua vida na terra dos viventes, fazendo o bem a todos.

Gentes de todos os segmentos da sociedade bacelarense estiveram no velório de Jesus Mangueira. Ex prefeitos, vereadores, como o presidente da Câmara, Toinho da Gracinha, Políticos como os ex prefeitos; Chico Carnaúba, Chico Burlamaque e Estênio, e outros líderes estiveram dando o último adeus a Jesus Mangueira.

Jesus Mangueira militou na política de Duque Bacelar por muito tempo, deixando história e sua contribuição no desenvolvimento do município, deixando seu nome escrito nos livros das mulheres fortes...

Em 2000, na condição de aliada de Dr. Chico, na trincheira oposicionista, Jesus Mangueira chegou a ser candidata a vereadora. Embora não sendo eleita, Jesus demarcou na história do Garapa, um legado de força, coragem e muito heroísmo.

Até no ato da morte, Jesus Mangueira deixa exemplo de luta e coragem a ser seguido por seus contemporâneos.

Hoje, 13, aconteceram comoção e muito pesar na visita de sétimo dia, de nossa inesquecível Jesus Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário