.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Comício de Rafael Mesquita em Rio Preto atrai multidão

Ontem, 2 de setembro, a comitiva do candidato Rafael Mesquita, 10, da coligação “Buriti não Pode Parar,”composta dos partidos: PRB,PRTB,PSB,PT,DEM,e PSDB, esteve em grande comício no povoado Rio Preto,onde atraiu centenas de pessoas daquela região.
Estiveram presentes vários candidatos a vereador e vereador candidato a reeleição que por sua vez se faziam acompanhar de lideranças comunitárias políticas e proprietários da vizinhança que apóiam a família 10.

O prefeito Neném Mourão que tem alguns parentes ali, ( inclusive sua mãe estava presente) esteve na companhia da esposa a primeira dama e secretária de Assistência Social Ivonilce Mourão, dos filhos; França Mourão e Evandro Mourão.

Quem também esteve presente foi o candidato a vice-prefeito na chapa com Rafael que é o vereador e presidente da câmara Raimundo Camilo, e seu filho que é candidato a vereador.

O grande comício foi marcado por uma grande multidão( assim como todos que já aconteceram,) e por manifestações populares a favor do 10 feitas em muitos estilos inclusive através de discursos de líderes regionais que afirmaram ter chegado um grande avanço com administração de neném na região.

O prefeito Neném Mourão discursou e fez um relato das ações de seu governo na região e ainda falou do que ele vai fazer este ano. Após relatar o que será feito ainda na sua administração, Neném falou e Rafael endossou o que será feito no Governo Rafael Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário