.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de setembro de 2012

Petista Zé Farias: estou buscando minha reeleição é em nome do trabalho que fiz na sede e na zona rural de Brejo.

O prefeito de Brejo José Farias, PT, que tenta se reeleger num município que nunca deu uma reeleição para prefeito entrou em contato com o portal leste maranhense para informar sua intensa agenda de campanha que vem fazendo tanto na sede quanto na zona rural para se reeleger e quebrar esta invencibilidade no município e segundo ele, continuar seu trabalho em prol de Brejo.
Na noite do dia 13, de setembro, a comitiva do 13, do prefeito e candidato a reeleição José Farias esteve no Bairro “Estrada Nova”na sede do município em uma reunião política onde centenas de populares assistiram de perto a mensagem dos candidatos a vereador, do vice-prefeito e também candidato a reeleição Edimar Sales e do prefeito José Farias. O prefeito José Farias enumerou várias obras feitas naquele Bairro e adjacências como casas populares, calçamentos ruas abertas e outros benefícios.

Ontem 14 foi a vez do Povoado Forquilha nos arredores do populoso povoado Zé Gomes, receber a caravana do 13, em grande festa de agradecimento pelas as grandes obras recebidas naquele povoado e região.

Os moradores dos povoados: Bonito, Santa Bárbara, Limoeiro, Taboca, Centro dos Abreu, e demais povoados foram à reunião no Povoado Forquilha, agradecer o prefeito José Farias pelas as estradas, e pontes construídas por ele tirando a região do isolamento e facilitando a escoação da produção agrícola, dos produtores rurais.

Reforma e ampliação da Escola do Povoado Forquilha e poços artesianos naquela região, fazem parte das atividades administrativas do prefeito José Farias na zona rural.

Entre os moradores que se manifestaram de forma espontânea no ato político de ontem no povoado Forquilha, está o senhor Vicente Belarmino, que ao lado de outros conclamou a população a continuar com o prefeito José Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário