.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tina Monteles: isso é mais uma armação fracassada de nossos adversários tentando nos tomar a eleição.

No inicio da noite de hoje 4 de setembro, a prefeita de Anapurus Tina Monteles, entrou em contato com o portal leste maranhense e falou “do que ela chamou de factóide eleitoral fracassado que seus opositores tentaram com isso, mudar o resultado da eleição.

“minha fortaleza está no Deus Criador dos Céus e da Terra. Estas coisas que os adversários do progresso de Anapurus estão fazendo não me abalam, e nem abalam Júlio Monteles. Seremos sim, vencedores porque o Deus de Davi que venceu o Golias é o Deus da Tina Monteles e de nosso grupo político e que norteia nossa administração. Estou com a consciência tranqüila do dever cumprido. E a população do nosso ordeiro Anapurus sabe diferenciar eu dos que ai está me apedrejando”, disse, Tina Monteles.

A prefeita Tina Monteles afirmou ao titular do leste maranhense que “isso que aconteceu foi algo que seus adversários políticos criaram desesperados com o seu favoritismo nas pesquisas de opinião pública, e a grande carreata do seu grupo no último sábado, 2 de setembro, realizada em Anapurus.

Uma informação chegada ao portal leste maranhense que fortalece a tese de Tina exposta aqui sobre armação.
Ontem sedo, 5 de setembro, foi visto Ivanildo, esposo da candidata Vanderly adversária de Tina, na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas precisamente no gabinete do Deputado Estadual Manoel Ribeiro. Por volta do meio dia, a matéria já estava no blog do Jornalista Luis Cardoso. Será o que era que Ivanildo estava fazendo em São Luis logo no Gabinete de Manoel Ribeiro seu aliado e adversário de Tina em Anapurus?

A prefeita adiantou ainda na conversa ao portal leste maranhense, que continuará as suas atividades normais de prefeita e de candidata a reeleição em plena campanha eleitoral sem mudar nada.

Embora os adversários de Tina tenham jogado panfleto e dito em concentrações de baixo nível com palavrões e queima de fogos quase encima de sua casa afirmando que Tina Monteles não era mais a prefeita de Anapurus, ninguém dos partidários de Tina Monteles e até adversários que faz oposição com responsabilidade não deram credito a mais uma deles.Na oponião de muitos era para prejudicar a campanha do 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário