.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prefeito afirma que deputado faz campanha “com atos de Terror”.

VIOLÊNCIA EM NOVA OLINDA DO MARANHÃO

O prefeito da cidade de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Barros Sobrinho (DEM), entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, para denunciar “atos de terror” praticados na campanha eleitoral em seu município. Delmar Sobrinho, candidato à reeleição, informou à polícia que seus correligionários têm sido alvo de agressões praticadas por militantes e apoiadores da candidatura do deputado Hemetério Weba (PV).

“A verdade é que os movimentos populares em prol da nossa candidatura estão causando reações das mais absurdas no grupo adversário, comandado pelo deputado, cuja candidatura ainda está sub-júdice”, afirmou Delmar Sobrinho, em contato com a Redação do Jornal Pequeno.

Ele relatou que no dia 31 de agosto de 2012, aliados do deputado Hemetério Weba interceptaram uma passeata que se deslocava pela via publica, esta composta apenas por mulheres, que compõem um dos grupos de Delmar Sobrinho, denominado “Marcha das Mulheres”.

“Vale frisar que, neste episódio, o deputado capitaneava todas as ações e com palavras de ordem insuflando seus correligionários informando-os que não temessem nada, pois ele iria armá-los, sem contar os gestos obscenos que dirigia às senhoras e jovens novolindenses”, afirmou o prefeito Delmar Sobrinho.

Ele relata ainda que, no começo do mês, dia 2 de setembro, realizou um dos maiores comícios já vistos nos povoados de Nova Olinda. Mas neste episódio a violência foi muito maior. No retorno à sede, os aliados do prefeito foram recebidos pelos seus adversários com pedradas e foguetes lançados diretamente aos carros e motos que já se dirigiam para seus lares.

“Foi um ato covarde e vergonhoso manipulado pelos correligionários do grupo do deputado Hemeterio Weba que se portaram em desespero devido as grandes manifestações populares, comícios, passeatas do eleitorado de Nova Olinda em favor de nossa reeleição”, afirmou Delmar Sobrinho. Segundo ele, já foram mantidos contatos com a Secretaria Estadual de Segurança Publica, para que sejam tomadas medidas emergenciais para conter a onda de violência política do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário