.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A influência de um ilustre aldeense.


É muito bom quando alguém através das amizades e de serviços prestados faz proezas, assim.

Chico Vidigal, filho ilustre do município de Aldeias Altas, que brilha em sua terra e lá fora, em nome do dom que há em si de ajudar o próximo, é alguém que desde cedo soube fazer muitas e boas amizades. Na mesma medida em que faz, ele o conserva.

Dr. Alissandro Lindoso e Chico Vidigal ladeiam José Sarney. 
Dr. Alissandro Lindoso e José Sarney
José Sarney e o jornalista Carlitinho 
Com um bom relacionamento fora do comum em Brasília com a classe política maranhense e com outros líderes de varias regiões do Brasil, Chico Vidigal é um amigo bem próximo do político mais influente da história recente de nossa nação, chamado José Sarney.

Chico com a humildade que lhe é peculiar nasceu “pra” servir. Nunca se negou ajudar alguém quando este está precisando de sua ajuda.

Seja em Brasília, São Luís, ou até em Aldeias Altas, honrando suas origens, Chico Vidigal sempre está à disposição de quem quer que seja para lhe dá uma mão amiga.

Chico Vidigal, Ministro do Turismo Gastão Vieira, e o prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco.  
Reunião no Ministério do Turismo e lá estava Chico Vidigal. 
No encontro dos prefeitos e prefeitas de todo o Brasil recentemente em Brasília o aldeense Chico Vidigal exercitou com muita habilidade o que ele mais gosta de fazer que é ajudar os seus amigos. Chico com a sua grande amizade com o eterno presidente José Sarney esteve ao lado de prefeitos, jornalistas e secretários que queriam tratar assuntos institucionais e ao mesmo tempo queria apenas conhecer a maior raridade em matéria de político que se tem no Brasil, que é o nosso maranhense José Sarney. 

Foi assim com o secretário de Saúde de Jandira estado de São Paulo, o Dr. Elissandro Lindoso. Chico Vidigal levou o amigo à presença de José Sarney. Maranhense nascido em São Luís de pais vianenses o jovem Alessandro realizou o seu sonho de vê de perto e conversar com alguém que ele tanto admira que é o eterno presidente Sarney.

Carlitinho, um Jornalista filho de Aldeias Altas, que estava na companhia de Chico Vidigal também esteve ao lado do presidente José Sarney.

O município de Aldeias Altas ganhará muito na administração de Dr. Tinoco, PMDB,             que tem o Chico Vidigal como um bom parceiro de trabalho em nome do desenvolvimento da terra de Gonçalves Dias.    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário