.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Assembléia de Deus em Coelho Neto, realiza o primeiro encontro de auxiliares do ano.


Na direção do Espírito Santo, sobre a liderança do pastor presidente Raimundo Nonato Monteiro Branco e do seu vice-presidente, Miquéias Branco, a Assembleia de Deus em Coelho Neto, está realizando durante todo o dia de hoje, 02, o primeiro encontro de Auxiliares no ano de 2013.  

 O preletor do encontro é o pastor Nonato Branco e acontece no templo sede da Assembleia de Deus (missão) no centro, na Praça João Santos, com aproximadamente 120 obreiros.

  Com o tema: “O Obreiro e a mordomia Cristã,” o encontro está atendendo as expectativas de seus organizadores. Segundo alguns participantes do encontro ouvidos pelo o portal leste maranhense, “o ensinamento dado hoje, consolidará grandes benefícios para os participantes do encontro, ajudando substancialmente no crescimento da Igreja e no preparo de quem lida com ela, (depois dos pastores) que no caso são os auxiliares e dirigentes”.

Na intenção de continuar qualificando seus quadros, Assembleia de Deus realizará ainda neste ano mais três encontros. A congregação a sedia o próximo será conhecida daqui a pouco, no encerramento do trabalho no final da tarde.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário