.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Kabão: “se eu não for tratado no governo Roseana como aliado, eu vou virar oposição.


Esta expressão foi dita ontem (19) pelo o prefeito reeleito de Cantanhede, Zé Martinho, o Kabão (Dem) em uma roda de conversas com outros prefeitos e participantes do seminário estadual de prefeitos e secretários municipais de saúde no auditório do hotel luzeiros, em São Luis.

O local exatamente do desabafo do prefeito de Cantanhede que reclama a falta de apoio do Palácio dos Leões foi enfrente ao hotel luzeiros onde acontecia o evento.  Kabão se diz perseguido pelo o secretário de estado das cidades e Articulação política Hildo Rocha que é seu adversário no município.

Nas últimas eleições municipais  Mirian Rocha PMDB esposa do secretário de estado Hildo Rocha foi candidata a prefeita em Cantanhede campo político deles onde Mirian perdeu pra Kabão.

Segundo Zé Martinho as privações eleitorais para ele em Cantanhede foi tão grande que para a sua vitória nas urnas o mandatário atribui um milagre. “ninguém me ajudava com medo de Hildo. Agora que fui reeleito se continuar um tratamento humilhante, eu vou pra oposição, “ diz o Prefeito de Cantanhede.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário