.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Festa de 80 anos da matriarca Rosa Almeida lhe rende muitas Homenagens em Mata Roma.


Ontem (08) dezenas de pessoas com respeito e gratidão se juntaram a família Almeida em Mata Roma e comemorou juntos os 80 anos de Dona Rosa Almeida, a matriarca dos Almeida naquele município.

No inicio do dia um café da manhã oferecido aos seus amigos de diferentes segmentos da sociedade mataromense foi organizado por seus familiares em sua residência onde muitos poderam parabenizar a amiga nas primeiras horas da manhã.  

A segunda e grande homenagem a Dona Rosa Almeida foi uma missa celebrada em ação de graças pelo os seus 80 anos na Igreja de são Francisco, (Igreja a qual ela é congregada) pelo o padre Edcarlos, ex- pároco no município onde o reverendo Padre Claudiney Pereira, o padre Ney, pároco prestigiando o amigo e colega de ministério permitiu que ele fizesse a celebração.


Participaram do oficio religioso e comemorativo aos 80 anos bem vividos de Dona Rosa Almeida, o esposo João Lúcio ex-prefeito e líder político em Mata Roma, os filhos, o ex-deputado Paulo Neto, o secretário de Gestão e finanças da prefeitura de Anapurus Júlio Neto, Ana Diúza, e Carlos Alberto esposo da vereadora Chaguinha, e noras, como a prefeita Carmem Neto e os genros como, Neto Ribeiro Técnico do Tribunal de Contas do Estado, e outros membros da numerosa família como os netos bisnetos e gente que embora não fosse parente queria está bem pertinho de Rosinha.

Ainda da missa participaram muitas autoridades políticas como a prefeita de Anapurus Tina Monteles, Iracema Vale prefeita de Urbano Santos e outros líderes políticos e comunitários da região.

Os poucos que seguraram a emoção falaram traços da trajetória da heroína com seu afeto de mãe sogra amiga e companheira. Na avaliação da prefeita Carnem Neto e da vereadora Chaguinha ambas são noras da aniversariante Dona Rosa Maria é bom  participar da família.  


À noite a festa foi grandiosa com a presença de outras autoridades.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário